sábado, junho 04, 2005

Resultados das enquetes anteriores

Júlio Ribeiro, para você, foi:
Um vereador de quinta categoria - 6,56% (4 votos)
Prefeito nos anos 60 - 3,28% (2 votos)
Um violento delegado que tinha amantes no Córrego Seco - 37,70% (23 votos)
Famoso boteco dos anos 70 - 6,56% (4 votos)
Escritor sabarense, patrono da cadeira 24 na Academia Brasileira - 45,90% (28 votos)

Total: 61 votos (no ar entre 2005 e início de 2008. A mais longa enquete jamais jamais vista).

Seis primeiros meses de governo Sérgio Freitas são excelentes para 50% dos leitores do Sabarando, mas 20% o acham péssimo

(no ar entre 17 de junho e 6 de julho de 2005)

Então vamos ao resultado de nossa segunda enquete. Mas antes faço uma ressalva: os resultados estão aproximados, já que detectamos uma grande votação repetida com o intuito de contaminar essa consulta popular. Ou seja, pessoas que tentaram influenciar o placar entraram para votar mais de uma vez.A pergunta que o Sabarando fez aos leitores foi a seguinte:"Os seis primeiros meses de governo Sérgio Freitas são para você:"Dos aproximadamente 100 leitores que votaram, cerca de 50% avaliam esse início do governo municipal como excelentes.Em seguida, 20% dos leitores discordam, afirmando que acharam péssimos esses seis primeiros meses. Somando-se os leitores que responderam "ruins", "regulares positivos" e "regulares negativos", temos pouco mais de 10% dos votos. 10% também foi a percentagem de leitores que acharam o início do governo Sérgio Freitas bom. Assim como 10% preferem ainda não avaliar o atual governo.

Como você avalia os oito anos de governo Wander Borges?

(no ar entre 4 e 16 de junho de 2005, 100 votos, 400 acessos)

53% - Péssimos
16% - Bons
14% - Regulares
12% - Excelentes
5% - Ruins.

5 comentários:

Anônimo disse...

53% contra? Como é que foi que o desconhecido Sérgio Freitas se elegeu então, hein?
Esse cara deve ser "bão" então, Sebastião!

Anônimo disse...

Acha péssimo hoje quem não ganhou nada ontem. Eu ganhei meu lote no Adelmolândia 15, achei, e sempre acharei (voto nele sempre que pagarem), o Wander Borges o melhor prefeito que Sabará já teve. Melhor que Fantini, que falou que ia me dar o lote e não deu. Além de tudo, o Wander é um partidão...

Anônimo disse...

Aí amigos do Sabarando,está na hora de começar nova pesquisa sobre administração do Sérgio Freitas,acho que esses números vão mudar e muito;esses 50% aí,vão despencar,a adiministração do cara é muito ruim.

Anônimo disse...

Admintrativamente ,Wander encheu os olhos dos menos desavisado. promoveu obras , encheu a barriga de quem não tinha nem nem beira. Mas será que os SAbarense esquece os anos dourados de 1960 a 1980 quando tinhamos a Belgo Mineira que alavancou em muito o progresso da cidade.Ora nem só de pão vive o homem e aquele que hoje desfrutam de uma cesta basica e fica alegre em ter um simples lote no cafundó do judas,verão o resultado no futuro não muito distante. Precisamos sim de cultura,saude e moradia digna.Tipo o que vitor penido e outros administradores conciente fizeram por outras cidade.Quem viver verá!

Anônimo disse...

Sabará, 06 de Janeiro de 2006

Ilmo. Deputado Estadual
Sr WANDER BORGES
Assunto: “ O Galego de Baixo pede socorro !!! ”

Prezado Wander,

Tomo a liberdade de lhe escrever ao nascer de seu mandato como Deputado Estadual, eleito com uma expressiva contagem de votos, fato que sinaliza e afirma
como certo seu sucesso na carreira política de nosso país.

Resido no Bairro Galego de Baixo, anexo à Adelmolândia.
Embora não reconhecido ainda pela Prefeitura como “oficial”, o bairro já conta com um considerável número de moradores, dentre os quais, acredito eu, vários de seu eleitores.
Venho, em nome de todos menos favorecidos que até mesmo por conta da exclusão social, ainda não tem acesso a esta “máquina de comunicação do milênio”
chamada internet, PEDIR-LHE ENCARECIDAMENTE que olhe por nosso bairro. O que pedimos não é nada de extravagante, luxuoso ou supérfluo.

1) Um calçamento em asfalto, de preferência, que nos permita sair de casa sem correr riscos de acidentes graves, quer a pé ou de qualquer tipo de condução, pois nesta época chuvosa a lama e os detritos que a enxurrada trazem alagam e danificam imensamente nossas ruas. Sem acesso dos veículos de qualquer espécie, ficamos isolados e prejudicados, no caso de uma emergência com saúde, por exemplo.

2) Com a implantação deste calçamento, teremos acesso aos demais benefícios, tais como saneamento básico, água e luz de qualidade, linhas telefônicas...etc...

Durante a campanha política recebemos a visita de vários ( não foram poucos ) políticos em busca de votos; agora, nos sentimos esquecidos. Sabemos o quanto é difícil atender à todos, mas em nome também de nossas crianças que estão morando em local insalubre, é que reitero meu pedido de socorro.

Sei que você vai olhar esta solicitação com carinho. Principalmente por conta do apreço que sabemos ter por Sabará e seus habitantes.

Desde já, fico-lhe muito grata,

Maria de Fátima Ferreira Bortolozzo
Tel: 3212-1678 (comercial)