sexta-feira, junho 10, 2005

"Obra aguardando próxima eleição"

Nosso amigo Anônimo acaba de dar uma sugestão para quem tiver tempo e coragem.

"Eu estou enganado ou as obras de duplicação da estrada só ocorrem em períodos de eleição? Só nessas épocas aparecem os "Engenheiros do Progresso" com a cara de bons velhinhos para dar mais uma arrancada na obra, mas nunca finalizando. A gente deveria ter eleições trimestrais... Quem sabe as coisas funcionariam mais rápido. Se eu tivesse tempo e coragem colocaria uma faixa naquele trecho com a inscrição: "Obra aguardando próxima eleição."

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Anônimo, quanto tempo você acha que a tal faixa ficaria pendurada? Repare: aqui o "vento" só não derruba faixa que começa assim: "Parabéns ao...".
A vantagem das "faixas digitais", como o Sabarando, é que são registros indeléveis, acervos vivos de nossa indignação. Ou meros desabafos, que seja.

Anônimo disse...

Me desculpe mas acho que a estrada só foi duplicada para atender o " LIXÃO". Vejamos: Até onde a estrada foi concluida? Respondo: Até onde os caminhões de lixo precisam passar. O resto da estrada, onde os pontos mais perigosos se encontram, vai ficar...
Muito obrigado seu ex-prefeito pelo LIXÂO e pelo cemitério inacabado. No mais, não temos mais nada a agradecer.