quarta-feira, junho 08, 2005

Duarte: opinião de um morador de "oitocentos" anos

O Duarte Costa não concordou com a opinião do Agassis expressa lá embaixo no texto "Espaço aberto para os clubes de serviço". Ele acha o seguinte:

"O Agassis diz que não mora em Sabará. Não precisava dizer, deu para notar. E mais, deve ter oito anos que não vem aqui em Sabará, isto é, de 97 a 2004. Nós que moramos aqui há mais de “oitocentos” anos vimos exatamente o contrario. A administração 97/2004 nunca se preocupou com a aparência da cidade. Não cuidou das avenidas. Você já passou na avenida Vitor Fantini? Muito menos cuidou das ruas e dos prédios. Quantas casas foram demolidas no Centro Histórico? Na administração 97/2004, mordomias para empregos? Você sabia que a prefeitura é o maior empregador do município? Tem mais empregados que a Belgo, a Vale do Rio Doce e a Morro Velho? Tenho telhado de vidro e estou esperando as pedras, pode jogá-las. Aí vai meu e-mail para tanto: ducosta800@hotmail.com."

Bem, o debate sobre a administração WB continua. Se ainda não votou, faça-o agora na enquete ali no canto esquerdo da tela. Se quiser, faça como o Duarte e envie sua opinião por e-mail ou comente debaixo de cada post.

Ah, o Duarte estava inspirado e deixou aqui no blog o seguinte comentário, agora sobre a reforma da praça Santa Rita:

"Você conhece o projeto de "reforma" da praça Santa Rita? Quem você acha que vai se beneficiar com as obras? Construção de passeios, construção de praça de alimentação, com mesas e cadeiras de madeira, retirada do chafariz (azulejos serão instalados na antiga rodoviária), passagem elevada de pedestres, abertura de parte da rua Dom Pedro II.

Clique aqui e aqui para conhecer o projeto."

E vocês, concordam com o Duarte?

2 comentários:

Anônimo disse...

Duarte, sou seu amigo e assino (desculpe, anônimamente) com você as críticas contra o cara. É bom lembrar que o fantasma do ex-prefeito ainda está rondando pelas ruas da cidade que ele arruinou com seu indisfarçável "ódio" por Sabará. Imagine, ele foi homenageado recentemente no palco do mesmo teatro onde ele declarou que não gostava de cultura.

Anônimo disse...

Concordo com o Duarte e o anônimo. Como os padres que vêm de fora, o sujeito não aceitou estar onde estava. A tradição é a alma do povo