quinta-feira, julho 14, 2005

Quanto custa o festival?

Segue abaixo o pedido de informações que acabo de enviar à prefeitura via e-mail ao setor de Comunicação e à Secretaria de Cultura:

"Caríssimos,

Procurei em vosso site informações sobre o custo do Festival de Inverno, mas não encontrei. Portanto, solicito que enviem-nos as seguintes informações, para divulgação em nosso blog:

1- Qual o custo total da prefeitura com o Festival (aluguéis diversos de som, palco, barracas, custeio da programação, etc., e as empresas envolvidas)?

2- Quais os shows, espetáculos e oficinas, e seus artistas/responsáveis contratados, e seus respectivos cachês?

3- De que maneira a parceria com o UNI-BH se deu no aspecto financeiro? Foi investida alguma quantia na cidade ou o apoio é apenas cultural, com a cessão de espetáculos, por exemplo?

(Os leitores do Sabarando estão cientes desta solicitação de informações)

Cordialmente,
Vitor Hugo Munaier, editor."

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que vão responder?
Não vejo a hora de "por as vistas" nestas informações.
Aguardando...

Anônimo disse...

Ah, esqueci de perguntar uma coisa: O início da carta com a palavra Caríssimos tem alguma alusão aos custos do festival?
*Momento diversão*

Anônimo disse...

Não podemos perder a esperança.Tenho certeza que o pessoal da comunicação não deixará de responder.Pelo menos acho que é a área deles .

Anônimo disse...

O que mais poderia fazer senão parabenizar o Vitor Hugo pela excelente iniciativa? A população agradece.

Anônimo disse...

Tudo bem ,mas até agora não vi resposta nenhuma.Será que responderam? Dúvido. O essoal da PMS finge que não lê o blog.

Anônimo disse...

Nada até agora?De onde sai a verba que paga esse show do dia 17?E se nós nos recusarmos a pagar impostos para que o dinheiro não seja aplicado neste tipo de coisa? Eu como cidadão sabarense me recuso a pagar uma coisa que eu e minha família não vemos.O dinheiro é meu e quando quiser assistir um show eu pago para ver o artista que eu gosto e não o que o secretário gosta.Quero meu dinheiro de volta! Não pago imposto para isso!!

Anônimo disse...

Nada ainda?Até quando teremos que esperar?