terça-feira, julho 05, 2005

PM e Civil apreendem caça-níqueis no Centro de Sabará

As polícias Militar e Civil neste momento estão fazendo uma grande operação no Centro de Sabará. De acordo com a PM, um total de 120 homens foram mobilizados para a ação, e até o momento 50 máquinas ilegais de caça-níqueis já teriam sido apreendidas.

O crescimento desordenado desse tipo de negócio no Centro de Sabará acabou atraindo outras atividades suspeitas para os estabelecimentos que o praticam.

Nos principais quarteirões da cidade, atividades como a jogatina e venda de bebidas vêm acontecendo a qualquer hora do dia, sem qualquer tipo de sanção ou fiscalização previstas inclusive nas leis municipais.

Nas madrugadas, tais estabelecimentos costumam promover algazarras que já terminaram em trocas de tiro, amplamente comentadas pela comunidade, que se senta acuada.

Operações como a de hoje merecem aplausos. Mas devem ser freqüentes, para que o ilícito não seja banalizado como está agora.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens parabens parabens.Parabens mil vezes.Tomara que não seja só para ingles ver.Parabens.Parabens.Até que enfim.E mais uma vez PARABENS.

Anônimo disse...

Policiais e servidores municipais frequentam esses locais. Não me iludo. Amanhã volta tudo.

Anônimo disse...

A policia deveria se organizar e dar uns pulões em alguns bares a noite, a saber: Bar do Klebin, Lanchonete Tropical (durante o dia o encontro da vagabundagem é pra todo mundo ver) Bar do Lima ( o trafico tá correndo solto lá, e so abre a noite)Trailler do Eli (esse sem comentario é bravo). essa é so uma colaboração tomara que os responsaveis leiam

Anônimo disse...

Nosso amigo aí em cima disse tudo, essa galera qeu deveria fiscalizar e nos proteger frequenta todos esses lugares. Mas podemos denunciar no 0800 da polícia, pelo menos teremos a sensação que fizemos nossa parte. O que não adianta é falar, reclamar, criticar e não fazer o mínimo para mudar.

Anônimo disse...

E o medo?

Anônimo disse...

Tenho sofrido na pele esses abusos de sons aqui no centro.Não é só no final de semana,nós moradores sofremos de segunda a segunda.São bares com sons durante mais de 18 horas e passam das 22 horas e o que é feito?NADA.Sei de famílias que durante o final de semana tem que se mudar, e o que é feito? NADA.Pessoas idosas, doentes, crianças,etc...Não existe mais o básico para se conviver numa comunidade que é o respeito.E o que é feito? NADA.Dão uma batida geral nestes bares para dar satisfação a sociedade pois todos sabem que são os donos desses locais que sustentam os que adoram uma propina e mesmo durante a "operação" apareceram alguns para dar uma aliviada.Então me digam por favor : O que nós resta? O que podemos fazer para que alguem nos ajude?Pedir para quem?Quem poderá nós ajudar?Se alguem que tem essa força ler esta mensagem por favor nós do centro estamos pedindo SOCORRO.Não é final de semana. São todos os dias.SOCORRO!