sábado, julho 02, 2005

Na mesma praça, no mesmo banco, nas mesmas...

O leitor Diogo Alvares Correa deixou um comentário procedente aí embaixo. Afinal, a "filosofia" (eita!) dos festivais hodiernos (help, Aurélio!) é a descentralização e entrosamento cada vez mais amplo com a comunidade. Opa, mas isso que acabo de escrever é um argumento que pode ser usado para mostrar que o nosso não é um festival de inverno. Opa! ...

"Fiquei super feliz com o programa das "festividades" do nosso município. Sabará, gente, só tem as praças Santa Rita (que perdeu toda santidade) e Melo Viana?

Pouquíssimos eventos acontecem fora delas. Por que? Existem muitas praças, mesmo na sede. Cito alguns nomes: praça Getúlio Vargas, do Barão, Praça de Esportes, praça Ourives Duarte Costa, praça Primeiro de Maio (Esplanada), entre tantas outras.

Mas as pessoas insistem que Sabará é só esse miolo. Não é à toa que os jovens de outros bairros se revoltam, pois tudo é sempre nos mesmos lugares. Reparem: há anos são os mesmos que planejam as festas da cidade, e nada muda. Só a passarela do álcool foi ampliada."

Um comentário:

Anônimo disse...

Alem de passarela do alcool tambem autodromo.