quinta-feira, julho 14, 2005

O pulo do Saci

Então o Saci-Pererê entrou no Sabarando ontem e deixou a pernada aí embaixo:

"Ontem encontrei dois membros da Guarda Municipal e perguntei a eles como poderia acioná-los caso necessitasse. Pedi o número da central e fui informado que ela ainda não estava ativada que só daqui aproximadamente 3 meses é que vai entrar em operação. Eu, obviamente, não resisti. Perguntei a eles caso eu necessitasse da guarda eu deveria acioná-los no GRITO. A resposta foi afirmativa. Sendo assim, que tenhamos Cepacol à mão para que o nosso grito seja suficientemente alto para que possa ser ouvido. Valha-nos Deus!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa Idéia!

Já comprei meu frasco de Cepacol!!

Anônimo disse...

Não acredito, verdade?

Anônimo disse...

Gente sejam complacentes.Pelo menos eles já estão nas ruas!!!

Anônimo disse...

Passeando,né? Porque as coisas continuam acontecendo e nada.Som alto por exemplo e eles nada. Falando em som alto dá para escutar o da praça Melo Viana da Paciência .O volume do som é para integrar toda comunidade nas festanças mesmo sem a mesma sair de casa?

Anônimo disse...

Cuidado eles já estão andando de salto alto!