segunda-feira, julho 11, 2005

Festival de Inverno X Quermesse: o leitor também quer saber

A temporada de festivais por Minas está aberta. E com ela a temporada de polêmicas. Um leitor que prefere não se identificar comentou:

"Sábado foi a apresentação de Ney Matogrosso e Pedro Luís e a Parede em Ouro Preto. Chego aqui em Sabará no domingo e dou de cara com um projeto de feira de artesanato e me dizem que é o "Festival de Inverno" da cidade. O que eu achei? Deprimente. Para os (desculpem a expressão) "desce morro" deve ser ótimo. Maaaaaassss, e a parcela da população que está aberta a coisas de qualidade??? Pelo amor de deus, isso não é festival em lugar nenhum. Aliás o que construiram na pracinha central foi um picadeiro pra essas apresentações, né?! Mais uma vez: onde está a estrutura???"


E você, concorda? Não? Ora, então conte porque, ô meu!

Ah, o comentário desse leitor foi feito no texto em que defendo a criação urgente de nossa Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O link é esse aí embaixo. Tá esperando o que?

Lei Anibal Machado é essencial para o desenvolvimento local (clica!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem que gosto das barraquinhas .São ótimas, ninguem vende nada mas agente se diverte.Agora a saúde pública tinha que fiscalizar a turma da alimentação ninguem de luvas,toca,avental(colheres de um prato para o outro).Agora o bom mesmo é a cervejinha geladinha do sete com o bolinho de feijão da D. Maria.Só falta o bandão.Não deixa a saúde pública me ouvir.

Anônimo disse...

Pode ficar tranquilo Sr anônimo,se ela escutar vai fingir que não escutou.Será que ela já deu uma passadinha nos bares e similares aqui do centro?Prá que,né?Por isso que chamam "copos sujos".

Anônimo disse...

Sr Victor cuidado com a palavra picadeiro pois esta já deu problema até em Brasília